.

domingo, 23 de setembro de 2012

COMUNICADO (ao conselho de estado)


Estive reunido (devo dizer que, como José Afonso e o cão-do-Miguel, eu integro sozinho o meu próprio comité-central - uma espécie de piquete de crise) e após incisiva reflexão e aturado debate interno, decidi tornar pública a minha posição oficial sobre as conclusões da reunião do Conselho de Estado da passada sexta-feira.
.
É claro que também está disponível na minha página do Face-Book – a exemplo de suacelência o -primeiro-ministro e de suacelência o -presidente-consorte, é lá que eu partilho com o mundo (e com o vasto universo dos meus mais de cento e poucos amigos) os meus estados de alma; e outras coisas realmente importantes.
Por enquanto, nada mais tenho a acrescentar.
.
Paz e Amor. E comprimentos às famílias.
.

Sem comentários: